quarta-feira, 9 de junho de 2010

Moda e arte em exposição fotográfica




O Espaço Cultural Yázigi recebeu ontem (terça-feira, 8 de junho), a abertura da exposição fotográfica do catálogo de moda da estilista Ana Badyally,e fica em cartaz até o dia 30 deste mês.
As imagens do ensaio Xique Xique no Sertão, foram captadas no alto sertão sergipano pelo fotógrafo Vinícius Fontes. A originalidade das peças e a beleza das fotografias impulsionaram a produção da mostra para deixar o público ver de perto as imagens em grande formato e algumas das peças da coleção inspirada nas bordadeiras ribeirinhas do São Francisco.
A cidade de Piranhas, em Alagoas, também foi cenário para o ensaio de moda e emprestou seus moradores e suas casas coloridas, dando um toque especial às imagens. O tema encerra uma fase na vida da estilista, que já se debruça em um novo trabalho.

Coleção

Produzidas a partir da desconstrução de tecidos, a manufatura das peças de Ana Badyally apóia-se na proposta de sustentabilidade. A criatividade é o que mais chama atenção nas roupas.
Com muita imaginação modelos básicos tornam-se sofisticados, acenando para uma recontextualização da moda urbana, com peças únicas de texturas e relevos diferenciados, surgidos da customização de acessórios como botões, zíperes e bijuterias. Uma balanceada miscelânea com o charme do artesanato sertanejo.

O espaço fica na Rua Vereador João Calazans, 494, bairro 13 de Julho, em Aracaju.

Um comentário:

  1. A muscle roller rod, sometimes referred to as a muscular roller or massage rod, might help alleviate symptoms and muscle fatigue following a workout. You might even use the hand-held device before your workout to increase flexibility and freedom. There are tons of massage tools available on the current market, but the ideal muscle roller rod for you will depend on your own body type, desirable use and price range.
    massage stick amazon
    best muscle roller for runners
    idson muscle roller stick
    tko flexible massage roller
    best muscle roller stick for runners
    medium density foam roller
    best foam roller
    best foam roller for beginners
    best muscle roller for runners
    trigger point foam roller
    how to use muscle roller stick
    best muscle roller stick for runners
    muscle roller stick vs foam roller
    best foam roller for calves
    r8 roller
    muscle roller stick benefits

    ResponderExcluir